top of page
Search
  • ralfbrooks78

Download tiktok china apk



Como baixar TikTok China APK




O TikTok é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários. No entanto, você sabia que existe uma versão chinesa do TikTok que não está disponível fora da China? Chama-se Douyin, ou TikTok China APK, e possui alguns recursos e conteúdos exclusivos que você pode querer experimentar. Neste artigo, mostraremos o que é TikTok China APK, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android e como usá-lo.




download tiktok china apk



O que é TikTok China APK?




TikTok China APK é o nome do app que você pode baixar da internet para acessar o Douyin, a versão original do TikTok que foi lançado na China em 2016. Douyin e TikTok são propriedade da mesma empresa, ByteDance, mas não são o mesmo app. Eles têm diferentes funções, recursos e conteúdo, dependendo das preferências e regulamentações do mercado.


A diferença entre TikTok e Douyin




Algumas das principais diferenças entre TikTok e Douyin são:


  • Acessibilidade: Douyin só pode ser baixado e usado na China, enquanto o TikTok pode ser usado em países ao redor do mundo. Você não pode acessar o Douyin na Google Play Store ou na Apple App Store fora da China. Você precisa baixar o arquivo APK de um site ou transferi-lo de outro dispositivo.



  • Conteúdo: Douyin se concentra mais em vídeos de comédia, animais, educação e ciência popular, enquanto o TikTok favorece vídeos artísticos com sincronização labial, danças e desafios. Os vídeos Douyin também têm menos toque pessoal do que o TikTok, com muitos usando um narrador de voz computadorizado. O Douyin tem moderação de conteúdo mais rígida do que o TikTok, devido aos regulamentos do governo chinês.



  • Idioma e dados demográficos do usuário: o Douyin está disponível principalmente em chinês, enquanto o TikTok está disponível em vários idiomas. Douyin tem uma base de usuários diversificada na China, enquanto o TikTok tem uma audiência global.De acordo com a Sensor Tower, apenas 10% dos downloads do TikTok são originários da China, enquanto 80% dos downloads do Douyin são.



Os recursos do TikTok China APK




Apesar das diferenças, o TikTok China APK também possui alguns recursos semelhantes ao TikTok, como:


  • Criação, edição e compartilhamento de vídeos curtos e transmissões ao vivo com efeitos especiais, áudio e música.



  • Usando hashtags, adesivos, filtros, molduras, câmera lenta e outras ferramentas para aprimorar seus vídeos.



  • Seguindo, curtindo, comentando e enviando mensagens para outros usuários.



  • Descobrir trending topics, celebridades, marcas e categorias.



  • Participar de desafios, concursos e campanhas.



Como baixar e instalar o APK do TikTok China no Android




Como você não consegue encontrar o TikTok China APK nas lojas de aplicativos oficiais fora da China, é necessário usar métodos alternativos para fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo Android. Aqui estão duas maneiras de fazer isso:


Método 1: Usando uma ferramenta da Web para gerar links de download




Você pode usar uma ferramenta da web como APKCombo ou APKPure para baixar arquivos APK colando os URLs da Google Play Store. Os arquivos são os mesmos que você obteria na Play Store e você pode escolher versões diferentes para baixar. Aqui estão os passos:


  • Vá para play.google.com em um navegador da web em seu dispositivo Android ou computador e procure por "Douyin" ou "Tiktok China". Copie o URL da barra de endereços.Cole o URL na caixa de pesquisa do APKCombo ou APKPure e clique no botão de pesquisa. Você verá uma lista de arquivos APK para diferentes versões e arquiteturas. Escolha aquele que corresponde ao seu dispositivo e clique no botão de download.



  • Após a conclusão do download, abra o arquivo APK e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em suas configurações.



  • Inicie o aplicativo e aproveite o TikTok China APK no seu dispositivo Android.



Método 2: usando um aplicativo extrator de APK em um dispositivo Android




Se você tiver acesso a outro dispositivo Android que já tenha o TikTok China APK instalado, poderá usar um aplicativo extrator de APK para copiar o arquivo APK e transferi-lo para o seu dispositivo. Aqui estão os passos:


  • Baixe e instale um aplicativo extrator de APK como APK Extractor ou ML Manager no dispositivo que possui o TikTok China APK.



  • Abra o aplicativo e encontre o APK do TikTok China na lista de aplicativos instalados. Toque nele e selecione a opção de extrair ou compartilhar o arquivo APK.



  • Escolha um método para transferir o arquivo APK para o seu dispositivo, como Bluetooth, e-mail ou armazenamento em nuvem.



  • Depois de receber o arquivo APK em seu dispositivo, abra-o e siga as instruções para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em suas configurações.



  • Inicie o aplicativo e aproveite o TikTok China APK no seu dispositivo Android.



Como usar o TikTok China APK




Agora que você tem o APK do TikTok China no seu dispositivo Android, pode começar a usá-lo para criar, editar e compartilhar vídeos e transmissões ao vivo. Aqui vão algumas dicas de como usar:


Como criar, editar e compartilhar vídeos




Para criar um vídeo, siga estas etapas:


  • Toque no ícone de mais na parte inferior da tela.



  • Escolha uma duração de vídeo de 15 segundos, 60 segundos ou 3 minutos.



  • Selecione um som ou música da biblioteca ou carregue o seu próprio.



  • Toque no botão de gravação e segure-o para capturar seu vídeo. Você também pode usar o timer ou o modo viva-voz para gravar sem segurar o botão.



  • Edite seu vídeo adicionando filtros, adesivos, texto, efeitos, transições e muito mais.



  • Adicione uma legenda, hashtags e localização ao seu vídeo.



  • Toque no botão de postagem para compartilhar seu vídeo com seus seguidores ou salvá-lo como rascunho.



Como transmitir ao vivo e interagir com os seguidores




Para transmitir ao vivo, siga estas etapas:


  • Toque no ícone de mais na parte inferior da tela.



  • Deslize para a esquerda para alternar do modo de vídeo para o modo ao vivo.



  • Adicione um título e uma imagem de capa para sua transmissão ao vivo.



  • Toque no botão ir ao vivo para iniciar a transmissão.



  • Interaja com seus espectadores lendo seus comentários, respondendo suas perguntas, enviando-lhes presentes ou convidando-os para participar de sua transmissão ao vivo.



  • Toque no botão Encerrar para interromper sua transmissão ao vivo. Você também pode salvá-lo como um replay ou excluí-lo.



Conclusão




TikTok China APK é uma ótima maneira de experimentar uma versão diferente do TikTok que é popular na China. Ele possui alguns recursos e conteúdos exclusivos que você pode não encontrar no TikTok. No entanto, você precisa usar métodos alternativos para baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android fora da China. Neste artigo, mostramos o que é TikTok China APK, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android e como usá-lo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo.


perguntas frequentes




O TikTok China APK é seguro?




O TikTok China APK é seguro, desde que você o baixe de uma fonte confiável, como APKCombo ou APKPure. No entanto, você deve estar ciente de que o uso do TikTok China APK fora da China pode violar alguns termos de serviço ou políticas de privacidade da ByteDance ou do Google. Você também deve ter cuidado com as informações que compartilha no TikTok China APK, pois pode estar sujeito a leis e regulamentos diferentes do TikTok.


Posso usar o TikTok China APK sem uma VPN?




Você pode usar o TikTok China APK sem uma VPN se estiver na China ou tiver acesso a um endereço IP chinês. No entanto, se você estiver fora da China ou tiver um endereço IP não chinês, pode ser necessário usar uma VPN para acessar o TikTok China APK. Isso ocorre porque o TikTok China APK pode ser bloqueado ou restrito por alguns provedores de serviços de Internet ou firewalls fora da China. Você pode usar um serviço VPN como ExpressVPN ou NordVPN para se conectar a um servidor chinês e contornar as restrições geográficas.


Posso usar o TikTok China APK e o TikTok no mesmo dispositivo?




Você pode usar o TikTok China APK e o TikTok no mesmo dispositivo, pois são aplicativos separados com nomes e ícones de pacotes diferentes.No entanto, você não pode usar a mesma conta para os dois aplicativos, pois eles têm bancos de dados de usuários e sistemas de login diferentes. Você precisa criar uma conta separada para TikTok China APK e TikTok e não pode transferir seus dados ou seguidores entre eles.


Posso usar o TikTok China APK em inglês?




O TikTok China APK está disponível principalmente em chinês, pois foi projetado para o mercado chinês. No entanto, você pode alterar as configurações de idioma para inglês ou outros idiomas seguindo estas etapas:


  • Toque no ícone do perfil no canto inferior direito da tela.



  • Toque no ícone de configurações no canto superior direito da tela.



  • Toque na opção de idioma na seção geral.



  • Selecione seu idioma preferido na lista e toque em confirmar.



  • Reinicie o aplicativo para aplicar as alterações.



Posso baixar vídeos do TikTok China APK?




Você pode baixar vídeos do TikTok China APK seguindo estas etapas:


  • Toque no vídeo que você deseja baixar.



  • Toque no ícone de compartilhamento no canto inferior direito da tela.



  • Toque no ícone de download no canto inferior esquerdo da tela.



  • Aguarde a conclusão do download e verifique sua galeria ou gerenciador de arquivos para o vídeo.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page